Revista Jurídica Cognitio Juris | João Pessoa: | ISSN 2236-3009

PÁGINA INICIAL   |   SOBRE A REVISTA   |   CONSELHO CIENTÍFICO   |   DIRETRIZES   |   ENVIAR ARTIGOS   |   CONTATO

 
 EDIÇÃO ATUAL
 Sumário
 Apresentação
 Artigos
 
 CATÁLOGO
 Edições Anteriores
 

 

SOBRE A REVISTA
 

A Revista Cognitio Juris é uma publicação científica da área jurídica, sem fins lucrativos, com periodicidade semestral. A revista não faz nenhum tipo de cobrança de taxa para leitura, envio, submissão ou processamento de artigos ou de qualquer material publicado, de maneira que sua utilização é inteiramente gratuita.

O acesso ao conteúdo da revista é aberto e gratuito.

A Revista compreende artigos escritos na língua portuguesa e espanhola, de todos os ramos do Direito e áreas afins. São textos que primam pela apresentação de um estudo completo e didático dos assuntos abordados em cada matéria.

Os Juristas-Membros do Conselho Editorial da Revista Cognitio Juris foram judiciosamente selecionados, de acordo com a experiência profissional de cada um em suas respectivas áreas: são mestres, doutores, docentes de diversas universidades e profissionais de perfil equiparável, de forma que, essencialmente, cumprem os requisitos para engrandecer, com excelência, a produção científica.

O conteúdo do(s) artigo(s) publicados na Revista Jurídica Científica Cognitio Juris, inclusive quanto a veridicidade, atualização e precisão dos subsídios e artifícios, é de única e exclusiva responsabilidade do(s) autor(es). A Revista Cognitio Juris não se responsabiliza pelos ideários, conceitos, apreciações, julgamentos, opiniões e considerações lançados nos textos dos artigos. Os textos são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores.

A Cognitio Juris é indexada:

Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia - IBICT - ISSN 2236-3009;

Periódicos CAPES - Brasil;

Bibliothekssystem der Justus-Liebig-Universität Giessen - Regensburg, Alemanha;

Bibliothekssystem Universität Hamburg, Alemanha;

Directorio de Publicaciones científicas españolas e hispanoamericanas - Universidad de La Rioja - Fundación Dialnet;

Directory of Open Access Journals - DOAJ, Lund University Libraries - Lund, Suécia;

eBibliothek E-Zeitschriften - Rheinischen Friedrich-Wilhelms-Universität Bonn, Alemanha;

Sistema Regional de Información en Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal - LATINDEX;

Staatsbibliothek zu Berlin;

The Social Science Research Center Berlin - The WZB Wissenschaftszentrum Berlin für Sozialforschung;

Universitätsbibliothek Clausthal - Technischen Universität Clausthal.

Anuncie na Revista Cognitio Juris: A Revista Jurídica Cognitio Juris é um periódico distribuído eletronicamente cujo acesso é totalmente gratuito. A Revista não tem fins lucrativos, deste modo, disponibiliza espaços publicitários em suas páginas apenas para cobrir os custos de manutenção. Eventuais valores remanescentes poderão ser doados.

Anuncie na Revista Cognitio Juris entrando em CONTATO conosco.

_____________________________________________________________________________________________________

Cognitio Juris - Revista Jurídica
Periodicidade Semestral (Publicação nos meses de junho e dezembro)
Direito - Periódico
CDU 34(05)
Revista Cognitio Juris
E-mail:
cognitiojuris@cognitiojuris.com
URL:
http://www.cognitiojuris.com
 
A Revista Cognitio Juris não se responsabiliza pelos ideários, conceitos, apreciações, julgamentos, opiniões e considerações lançados nos textos dos artigos. Os textos são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores.
 

Cognitio Juris® - © Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução total ou parcial dos artigos publicados na Revista Jurídica Eletrônica Cognitio Juris, desde que citados o(s) nome(s) do(s) autor(es) e a fonte, além de atender as normas relativas aos Direitos Autorais. Os textos são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores.